Ganhe dinheiro oferecendo Wi-Fi de graça aos seus clientes

Ganhe dinheiro oferecendo Wi-Fi de graça aos seus clientes - Eletronet
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Ganhe dinheiro oferecendo Wi-Fi de graça aos seus clientesO telefone celular se consolidou como o principal meio de acesso à internet no Brasil

Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2015, 92,1% das residências acessaram a internet por meio do telefone celular, enquanto 70,1% preferiram o computador. O IBGE constatou ainda que, quanto maior o rendimento de uma pessoa, maior a utilização da internet e é justamente por este motivo que você, empreendedor, precisa considerar a oferta de WI-FI gratuito aos seus clientes.

Certamente você já reparou que uma das primeiras coisas que muitas pessoas fazem ao entrar em um local é perguntar se há alguma rede Wi-Fi aberta e qual é a senha. E a oferta gratuita deste serviço tem se mostrado importante não só pela atração de clientes como também, e esta é a parte mais importante, pela fidelização dos frequentadores.

Mais informações na Eletronet
Conheça também: Tecnologia em Links Dedicados

Veja também: Notícias para provedores

Como você ganharia dinheiro com isso?

Além de ter o cliente mais tempo em seu estabelecimento, muitas das vezes consumindo algum produto, você ganha algo cada vez mais valioso no mundo contemporâneo: informação!

Ao oferecer o serviço gratuito é possível coletar dados via redes sociais dos seus clientes e gerar um engajamento valioso. Sabendo analisar tais dados, você vai conhecer mais sobre o seu público-alvo e poderá criar campanhas de marketing específicas para eles.

Os dados podem ser coletados após cadastro para iniciar a conexão via pelo Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social. É possível ainda oferecer a possibilidade de a pessoa fazer check in no seu estabelecimento, impulsionar uma fan page e coletar e-mails para ativar campanhas de acordo com os gostos dos seus clientes, aumentando a efetividade das suas ações de marketing.

Há ainda a possibilidade de enviar alertas nos celulares de seus clientes a respeito de campanhas específicas, com a promoção de determinado produto ou serviço. O importante, nestes casos, é saber quando usar o recurso para não invadir a privacidade do cliente e se tornar chato. É preciso fazer desta ação uma aliada dos seus negócios.

Autor: Daniel Moura, gerente de Contas Sr.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator color=”mulled_wine” align=”align_left” border_width=”2″ el_width=”80″][vc_column_text css=”.vc_custom_1511532702510{margin-bottom: -15px !important;}”]Quer saber mais sobre o Mundo dos Provedores de Internet?
Assine nossa newsletter e receba novidades exclusivas!
[/vc_column_text][vc_empty_space height=”10px”][ninja_form id=”7″][vc_empty_space height=”20px”][vc_separator color=”mulled_wine” align=”align_left” border_width=”2″ el_width=”80″][/vc_column][/vc_row]

Quer saber mais sobre o Mundo dos Provedores de Internet ?

Assine nossa Newsletter e Receba novidades exclusivas!

Comentários