SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Terceiro Maior Ponto de Interconexão (PIX) de São Paulo

Pix Eletronet
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Pontos de Interconexão (PIX) de São PauloTerceiro Maior Ponto de Interconexão (PIX) de São Paulo

Terceiro maior Ponto de Interconexão (PIX) de São Paulo, a Eletronet é ainda o maior PIX do estado, isso se considerarmos todas as empresas que fazem transporte de dados.

Como nós sabemos que somos o 3º maior PIX? Basta acessar o link (http://ix.br/trafego/pix/sp) e conferir a quantidade de dados que circulam em nossa rede e o nosso crescimento nos últimos anos.

De acordo com as informações de tráfego do IX.br, que faz a interligação em áreas metropolitanas de pontos de interconexão de redes (PIXes), comerciais e acadêmicas, o tráfego agregado de todos os IX.br do Brasil soma 3.62 Terabytes, sendo 2.70 Terabytes apenas em São Paulo. São muitos dados por segundo e estar na liderança, entregando um grande volume de informação com solidez e confiança nos enche de orgulho.

Outras dicas Eletronet:
Conheça também: Tecnologia em Links Dedicados
Veja também: Notícias para provedores

Nossa equipe agradece a confiança e está sempre empenhada em oferecer o melhor serviço para os provedores. Hoje, nossa rede nacional de fibra óptica possui mais de 16 mil km e percorre 18 estados brasileiros, com 151 pontos de presença (PoPs), o que nos permite atender a mais de 830 cidades brasileiras. Uma capilaridade que tende a aumentar a cada ano. Para saber mais sobre os nossos serviços acesse: https://eletronet.com/

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais