SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Congresso Apronet de Provedores 2024

Eletronet no Congresso Apronet de Provedores
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Está se aproximando o Congresso Apronet de Provedores (CAP) 2024. Marcado para os dias 01 e 02 de fevereiro, o encontro será realizado na Arena Opus, que é o centro de eventos da cidade de São José, na Região Metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina. Ou seja, serão dois dias de puro networking, tecnologia e inovação em uma área de mais de 5 mil m²!

Se você atua como provedor de serviços de internet e quer se atualizar sobre o mercado de provedores de internet, gerar novos negócios, fortalecer o networking e conhecer empresas de todos os setores do mercado de telecomunicações, acompanhe o post e saiba mais sobre o Congresso Apronet de Provedores!

O que é o Congresso Apronet de Provedores?

O CAP, Congresso Apronet de Provedores, é um evento, promovido pela Associação Catarinense de Provedores de Internet (Apronet), que reúne provedores de internet e empresas relacionadas para promover o intercâmbio de conhecimento, experiências e tecnologias, além de debates sobre assuntos pertinentes ao setor. Durante o congresso, também são apresentadas as novidades do setor, discussões sobre temas relevantes, novas tendências e soluções para problemas comuns.

O Congresso Apronet de Provedores foi criado com o objetivo de incentivar a troca de experiências e conhecimentos entre provedores de internet e empresas relacionadas. Desde então, o CAP cresceu e se expandiu, tornando-se um importante evento para o setor.

Como surgiu a Apronet?

A Apronet foi criada em 2016 com o objetivo de apoiar, representar e defender os interesses dos provedores de internet perante órgãos governamentais.

Ela tem como principais objetivos promover o desenvolvimento do setor, difundir a educação de internet, encorajar a adoção de práticas responsáveis, estabelecer padrões de qualidade e incentivar a inovação.

Vale destacar que a Apronet é fruto do trabalho realizado pelo Núcleo Empresarial ligado à Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul de Santa Catarina (Aciva) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Antes do surgimento da Apronet, já eram realizadas algumas ações, como compras conjuntas, capacitações e cursos.

Atualmente, os associados da Apronet têm acesso à assessoria jurídica, assessoria contábil, treinamentos e capacitações promovidas pela entidade, descontos exclusivos nos treinamentos oferecidos pelas empresas parceiras, descontos e assistência para ir aos mais variados eventos do setor no país e acesso gratuito ao CAP.

Novidades do CAP em 2024

Em 2024, o CAP traz diversas novidades, como:

  • Palestras simultâneas;
  • Shows;
  • Interação com os participantes;
  • Espaço de negócios;
  • Networking;
  • Mais de 70 expositores;
  • Mais de 5.000 m².

Confira a agenda do evento no site oficial: https://cap24.apronet.com.br/

As inscrições para o congresso já estão liberadas?

As inscrições para a edição de 2024 já começaram então, não deixe para depois e já garanta a sua vaga.

Valores para participar do Congresso Apronet:

Associados Apronet: Grátis!

Lote 01 ISP’s : R$ 150,00 (até 14/01/2024)

Qual será a data e horário do congresso?

O evento acontecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2024, com início marcado para às 8h.

Serão dois dias repletos de atividades, novidades, trocas, oportunidades e muita informação sobre o mercado de provedores de internet.

Qual será o local escolhido para o congresso?

Diferentemente do ano anterior, o evento acontecerá na Arena Opus, que fica em São José, Santa Catarina.

E então, preparado para participar de um dos melhores congressos do setor e ficar por dentro das inovações, tendências e dicas do mercado? Não perca a oportunidade: se inscreva!

E não deixe de visitar o stand da Eletronet no CAP 2024. O congresso terá mais de 70 expositores e nós seremos um deles! 
Aproveite para visitar nosso stand e conversar sobre nossas soluções de transporte de dados, trânsito IP e muito mais! Te esperamos lá!

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais