SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Expo ISP Olinda: saiba mais sobre a 6ª edição do evento

Várias pessoas no evento Expo ISP Olinda
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

A Expo ISP Olinda é um dos principais eventos do setor de provedores de internet do Brasil. Na sua 6ª edição, que ocorrerá entre os dias 10 a 12 de maio de 2023, no Centro de Convenções de Pernambuco, a feira deve reunir profissionais, empresários e especialistas do setor para discutir tendências, tecnologias e oportunidades de negócios. Quer saber mais? Então confira o artigo!

O que é a Expo ISP Brasil?

A Expo ISP Brasil é uma série de encontros que ocorrem tanto em nível nacional quanto regional ao longo do ano. Os eventos regionais são chamados de Expo ISP Expedição e acontecem em diversas localidades do país.

A primeira edição da Expo ISP Brasil ocorreu em 2017 e a iniciativa tem como objetivo ser um ponto de encontro para empresas, empreendedores e profissionais do setor que buscam ampliar seus conhecimentos, estabelecer parcerias e fechar negócios.

Expo ISP Olinda

A Expo ISP Olinda é uma das edições nacionais do evento, sendo a outra a Expo ISP São Paulo. A região Nordeste do país é um dos principais pólos de desenvolvimento do setor de provedores de internet, e a feira tem como objetivo ampliar ainda mais a presença das empresas na região.

Vale destacar que esse evento é uma oportunidade para as empresas apresentarem seus produtos e serviços para o público presente. A exposição de equipamentos, softwares, serviços e soluções deve reunir as principais marcas do setor, permitindo aos visitantes conhecer de perto as novidades e tendências do mercado.

Qual é a importância de participar?

Participar da Expo ISP Olinda é uma oportunidade única para quem trabalha no setor de provedores de internet. Além de ampliar seus conhecimentos, a feira é uma chance de estabelecer novas parcerias, atrair clientes, fechar negócios e conhecer novos fornecedores. Inclusive, a Eletronet marcará presença na Expo ISP Olinda apresentando seus serviços para provedores de internet e operadoras. Então não deixe de dar uma passadinha no nosso stand!

A feira também é um espaço para troca de experiências e networking, permitindo que os profissionais do setor se conectem com outros colegas e especialistas. A troca de informações e ideias pode ser valiosa para quem busca inovar e crescer no mercado de provedores de internet.

Além disso, a Expo ISP Olinda pode ser uma oportunidade para quem busca se atualizar sobre as tendências e tecnologias do setor, pois as palestras e workshops vão abordar temas relevantes para o mercado de provedores de internet.

Cabe dizer que a feira também proporciona um excelente espaço para realização de pesquisa de mercado, pois concentra um amplo público de fornecedores, clientes e concorrentes. Por fim, a Expo ISP Olinda é uma ótima oportunidade para trabalhar o branding, seja reforçando o posicionamento da marca ou estabelecendo uma nova imagem.

E a programação?

Ainda não foi divulgada a programação da Expo ISP Olinda, mas o evento conta com palestras, workshops e seminários que abordam temas, como tecnologias de rede, tendências de mercado, regulamentação, entre outros tópicos relevantes para o segmento. Para se informar sobre a programação da Expo ISP Olinda, acesse a agenda do evento no link destacado.

E se você quer se atualizar sobre os demais eventos do mercado de telecom, não perca tempo e confira a agenda de feiras para provedores de internet que a Eletronet preparou para você!

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais