SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Help Desk: A Importância da Abertura de Chamado na Eletronet

Imagem ilustrando um chamado Help Desk
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

A abertura de chamado ainda é útil no dia a dia da sua empresa? Nós mostramos que sim!

Tradicional no setor de tecnologia e telecomunicações, a abertura de chamados para a solução de questões técnicas ainda é uma ferramenta massivamente utilizada na prestação de serviços destes segmentos. Chamada por muitos de Help Desk”, esse serviço permite que cada problema ou solicitação registrado tenha um histórico único, desde sua abertura até a resolução do caso e, mesmo subestimado por alguns, pode se tornar uma poderosa forma de aprimoramento dos processos operacionais e ainda tornar a relação com os clientes mais próxima e produtiva.

Como nos canais de atendimento e relacionamento com o consumidor, a abertura de chamados vem passando por uma série de aprimoramentos por conta da evolução digital e o aumento da conectividade dos profissionais e clientes, tornado a operacionalidade da criação de ocorrências mais ágil, objetiva e eficiente.

No caso da Eletronet, por exemplo, esse sistema passou a adotar como característica, o fato de ser “Omnichannel”, o que significa que há uma convergência de todos os canais de atendimento utilizados pela empresa, sejam eles online ou offline. Essa integração facilita a vida dos clientes, que podem contar com diferentes formas para ter seus problemas solucionados e, em qualquer canal que ele escolha, o time técnico encontrará todas as informações necessárias para uma resolução facilitada.

Aberturas de chamado na Eletronet

A Eletronet possui um Portal de Atendimento exclusivo para que o cliente possa enviar e também gerenciar suas solicitações. Nele, ele pode registar tickets de chamado, após o cadastramento simplificado de um login e senha.

Todo o sistema de abertura de chamado da empresa segue as características da convergência Omnichannel. Além disso, também permite que o cliente acesse o suporte pelo endereço de e-mail: [email protected]

Você conhece a rede da Eletronet? Contamos com 16 mil quilômetros de cabos de fibra óptica de ponta a ponta do país. Descubra mais em: https://eletronet.com/rede/

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais