SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Invista na Experiência do Usuário e venda mais!

Imagem ilustrando a experiência do usuário
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Imagem ilustrando a experiência do usuárioO que é experiência do usuário?

Provavelmente você já ouviu alguém dizer que é importante levar em conta a Experiência do Usuário, ou User Experience (UE), como preferem alguns especialistas em marketing. De fato é preciso prestar atenção neste tema, sobretudo porque essa experiência facilita o processo de compra e, consequentemente, o aumento das vendas.

Mas, afinal, o que é essa experiência do usuário? Ela é a soma de todos os aspectos cognitivos e sentimentais que uma pessoa tem quando utiliza um produto ou serviço.

Esse somatório de percepções individuais incluem a experiência e os sentimentos vividos pelas pessoas em relação aos aspectos práticos, utilidade e facilidade de utilizar/encontrar o que procura. E isso também se aplica ao seu provedor de internet.

Afinal, você está vendendo um serviço e a satisfação dos seus clientes é justamente o que fará com que você os mantenha e ainda aumente a sua atuação/renda.

Como oferecer uma boa Experiência do Usuário em um Provedor de Internet?

Para saber se você está ou não oferecendo uma boa experiência aos usuários é preciso ter em mente que você lida com dois fatores: o humano e o do sistema. Portanto, precisa ficar atento na forma como trata seus clientes e ainda na qualidade do produto que está entregando.

Atender a expectativa do seu cliente é essencial para manter a sua competitividade no setor. Por isso, seja sempre pró-ativo para prevenir possíveis problemas ou reclamações. Esta antecipação já é uma forma de mostrar que se importa com o seu cliente e garantir um diferencial para o seu provedor.

Experiência do usuário de provedores

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais