SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Finep libera em outubro os primeiros financiamentos para provedores regionais

Finep libera em outubro os primeiros financiamentos para provedores regionais
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Finep libera financiamentos para provedores regionaisA Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) deverá liberar, até meados de outubro, os primeiros financiamentos para provedores regionais dentro do Programa de Apoio à Aquisição Inovadora em Empresa de Telecomunicações, lançado em junho deste ano. O objetivo do programa é fomentar a demanda por equipamentos de tecnologia nacional, liberando os fabricantes para investir recursos, que estavam sendo usados para financiar seus clientes, em projetos de inovação.

Segundo André Castro Pereira Nunes, superintendente de Inovação em Defesa, Energia, Telecomunicações e Economia Criativa da Finep, já existem mais de 50 pedidos em análise técnica e financeira. “Na área técnica, a orientação é de que não demorem mais de dois a três dias”, afirmou em entrevista ao portal Ponto ISP (http://www.pontoisp.com.br/finep-libera-em-outubro-primeiros-financiamentos-para-provedores/).

Castro alertou que os provedores regionais têm que preencher os cadastros com informações consistentes. Você pode conhecer todas as condições de financiamento para a compra de equipamentos nacionais acima de R$ 500 mil e a lista de produtos clicando aqui (http://www.finep.gov.br/apoio-e-financiamento-externa/o-que-apoiamos).

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais