SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Future ISP Expedição acontece em Natal no próximo dia 23

Future ISP Expedição Natal
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Future ISP Expedição Natal Acontece no Próximo dia 23No próximo dia 23, o primeiro Future ISP Expedição de 2019 desembarca em Natal. O maior evento para os profissionais do setor de provedores chega ao Rio Grande do Norte para apresentar expectativas, tendências e novidades do setor para o ano novo.

O evento trará como atrações para os participantes presentes, palestras, workshops, consultorias com os maiores especialistas no setor de telecomunicações, além de grande área de exposições.

O objetivo do encontro é levar aos provedores regionais uma grande oportunidade de conhecer os melhores conteúdos do mercado, com foco nas necessidades de sua região, proporcionando grande retorno em negócios sobre os investimentos feitos.

A Eletronet mais uma vez comparecerá no evento. Nosso stand estará aberto ao público que estiver interessado em conhecer mais sobre o Full IPix, o mais recente item de nosso portfólio. E além das novidades da empresa, como a modernização da rede.

A expectativa é de que cerca de 450 pessoas transitem pelo local ao longo do evento. E acima de tudo, vale lembrar que a inscrição para participar é gratuita.

Serviço:
HOTEL IMIRÁ PLAZA – SALÃO CENARIUM PLAZA
Endereço: Via Costeira, 4077
Parque das Dunas, Natal – RN
Informações: (84) 4005-0505

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais