SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Futurecom: entenda a importância do maior evento de telecomunicações e internet do Brasil

Eletronet no Futurecom
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

O Futurecom é o maior evento de transformação digital da América Latina. O encontro reúne as principais autoridades e executivos do setor de tecnologia e telecomunicações durante quatro dias para promover o debate, a troca de experiências, o networking e a apresentação de soluções e inovações.

Esse congresso é realizado anualmente desde 1999 no Brasil. No início, o Futurecom acontecia em Florianópolis (SC), um dos maiores polos de tecnologia do Brasil, mas, desde 2008, tem sido em São Paulo ou Rio de Janeiro.

O encontro é promovido pela Informa Markets, empresa que desenvolve plataformas para indústrias e mercados especializados.

A Eletronet sempre se faz presente nesse tipo de evento, pois se preocupa em se manter atualizada sobre as principais tendências que envolvem provedores de internet e serviços de telecomunicação, com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor aos seus clientes.

Futurecom Eletronet

Se você atua como provedor de internet, saiba que o Futurecom pode contribuir, e muito, para o crescimento do seu negócio. Continue a leitura e descubra o porquê!

A importância do Futurecom para provedores de internet

O Futurecom é um evento fundamental para provedores de internet, isso porque proporciona:

  • Geração de novos negócios: o evento possibilitará que você conheça empresas concorrentes e também de outros segmentos do mercado de tecnologia e telecomunicações, gerando uma excelente oportunidade para você conhecer melhor o negócio dos outros players e até mesmo vislumbrar a possibilidade de fechar uma parceria que potencialize a presença de mercado de ambas as empresas.
  • Networking: o Futurecom é uma excelente oportunidade para trabalhar sua rede de contatos e trocar informações relevantes, pois você terá contato com players de diferentes áreas do setor de tecnologia e telecom, o que poderá trazer uma visão mais abrangente sobre o segmento e suas oportunidades, além de viabilizar a troca de contatos estratégicos, que podem resultar em novos negócios, parcerias ou aquisição de um hardware ou software que potencialize os processos da sua empresa.
  • Expor seu produto ou solução: o encontro permite que você possa expor seu produto ou solução, contribuindo para aumentar a credibilidade de sua marca, tornando-a conhecida pelo mercado e atraindo pessoas interessadas em adquirir ou investir no produto ou solução, para que, assim, você possa seguir desenvolvendo-o.
  • Oportunidade de conhecer líderes do setor: como dito antes, o Futurecom visa reunir as principais autoridades e executivos do setor de tecnologia e telecomunicações, possibilitando que você conheça essas pessoas, troque experiências, contatos e, quem sabe, feche um negócio.
  • Manter-se atualizado: esse congresso permite que você se atualize sobre as principais tendências e novidades do segmento sem que seja necessário investir em uma ampla pesquisa de mercado. Todos os dados e interpretações realizadas por grandes especialistas estarão à sua disposição, o que lhe oferecerá insights para uma tomada de decisão mais eficiente.

Conheça a Eletronet

Infográfico explicando a estrutura do Futurecom
Reprodução: https://www.futurecom.com.br/pt/o-evento/sobre-o-futurecom.html

A Eletronet atua há mais de duas décadas no mercado de telecomunicações e conectividade oferecendo serviços de transporte de dados e trânsito IP de alta velocidade em longa distância para provedores de internet e operadoras de telecomunicações.

Nossa infraestrutura conta com uma rede nacional de fibra óptica com mais de 17 mil km distribuídos em 18 estados brasileiros. Entre em contato com nossa equipe de especialistas e saiba mais sobre nossos serviços!

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais