SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Fornecedores de link dedicado: como escolher a opção certa

Fornecedores de link dedicado
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

A quantidade de fornecedores de link dedicado disponíveis no mercado vem crescendo a cada dia, o que torna o processo de escolher a melhor empresa bastante delicado.

Provedores de internet precisam de um fornecedor de link dedicado que se destaque pelo produto de excelência, assim como por outros fatores de mesma importância.

Para que um provedor de internet forneça uma ótima conexão ao seu cliente, é fundamental montar uma rede com serviços e equipamentos de qualidade, já que tudo influencia na qualidade da internet.

Saiba o que considerar ao escolher um fornecedor de link dedicado neste artigo.

O que são os fornecedores de link dedicado?

O link dedicado, como o próprio nome sugere, é um link exclusivo que o provedor de internet pode utilizar para transmitir dados. 

Os fornecedores de link dedicado entregam aos provedores uma rede exclusiva, com disponibilidade média de 99,96%, para que esses provedores de internet tenham à disposição a velocidade total que estão contratando.

Como escolher um bom fornecedor de link dedicado?

Para escolher entre os fornecedores de  link dedicado disponíveis no mercado, considere:

Origem e procedência da empresa

Procure as respostas para questões como: o fornecedor de link dedicado possui sede própria? Tem uma boa cartela de clientes? É indicado por outros provedores?

Aferir a origem da empresa é fundamental para assegurar a boa procedência da equipe, do serviço e do suporte.

O histórico e o tempo de atuação

Além das avaliações sobre os serviços prestados, é fundamental conferir o tempo de atuação no mercado, a cartela de produtos oferecidos, se a empresa possui certificação e tudo o que possa atestar a idoneidade do fornecedor.

Se fornece equipe de suporte com experiência

Quando o assunto é prover acesso à internet, há uma chance considerável de ocorrerem imprevistos. Nesse sentido, é fundamental contar com o trabalho de um fornecedor de link dedicado com profissionais qualificados na área de suporte e apoio pós-venda.

O nível de qualidade das soluções apresentadas certamente é um dos principais diferenciais, sendo recomendável ficar atento às empresas com tecnologias próprias e produtos desenvolvidos in house

Como é o atendimento

O atendimento diz muito sobre o comprometimento do fornecedor para com seus clientes provedores. Se ele atende bem, é um ótimo sinal de que seus serviços e produtos são de confiança.

Observe questões envolvendo o tempo de resposta dos chamados, a pluralidade de canais de atendimento e a proatividade em oferecer soluções. 

O acompanhamento contínuo das demandas, assim como a eficiência no tempo de resposta, são variáveis para ter muita atenção.

Preste atenção também no acompanhamento da empresa pós-venda e na qualidade da solução vendida.

Procurando fornecedores de link dedicado? Conheça a Eletronet

Como vimos, há vários fatores que precisam ser considerados na hora de escolher dentre os diversos fornecedores de link dedicado presentes no mercado.

Agora que você já sabe quais são, conheça o trabalho e a experiência da Eletronet, que fornece link dedicado para provedores e trânsito IP com o objetivo de entregar excelência e segurança ao seu negócio.

A Eletronet tem os melhores serviços para provedores, presta um atendimento altamente eficiente e acompanha de perto as demandas e necessidades do cliente, atendendo ao chamado o mais rápido possível.

Além disso, está há mais de 20 anos no mercado, atua em 18 estados do Brasil e conta com fibra ótica de mais de 17 mil quilômetros.

Conheça o trabalho da Eletronet aqui no site e entre em contato pelo chat ou pelo WhatsApp para tirar suas dúvidas sobre os serviços e produtos de internet para provedores.

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais