SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

iBusiness 2023: conheça o maior evento de telecomunicações do Paraná

Pessoas assistindo uma palestra no evento iBusiness 2023
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Caso você não saiba, o iBusiness é o maior evento de telecomunicações do Paraná. Organizado pela Associação Nacional das Empresas de Soluções de Internet e Telecomunicações – também conhecida como RedeTelesul – o encontro tem como objetivo reunir provedores de serviços de internet (ISP) e outros profissionais da área para discutir as últimas tendências e soluções tecnológicas para o setor. 

A edição deste ano acontecerá nos dias 16 e 17 de março em Foz do Iguaçu no Rafain Palace Hotel & Convention e, como de costume, contará com uma série de treinamentos, palestras e exposições, além de proporcionar um espaço para trocar ideias, expandir o networking e fechar novos negócios.

Se você deseja saber quais temas serão abordados no iBusiness 2023, confira este artigo e fique por dentro do assunto!

Palestrantes do iBusiness 2023

O iBusiness 2023 terá palestras e debates sobre diversos temas, abrangendo desde a infraestrutura e tecnologia até a gestão de negócios em um mercado cada vez mais competitivo. Entre palestrantes de destaque nacional que já confirmaram presença, podemos citar:

  • Camila Farani: ministrará a palestra Desistir não é uma opção;
  • Arthur Igreja: falará sobre a revolução do metaverso;
  • Adriana Loduvichak: dará dicas de como dominar o medo de falar em público;
  • Leandro Quintão: discorrerá sobre a jornada da melhoria de gestão para mercados competitivos;
  • Ronaldo e Rogério Couto: farão uma reflexão sobre a trajetória desse setor no Brasil;
  • Dr. Alan Silva Faria: trará as principais informações do momento sobre proteção de dados;
  • Lacier Dias: palestrará sobre gestão de alta disponibilidade para provedores;
  • Thiago Vitor Silva: debaterá sobre conhecimentos contábeis e liderança empresarial.

Saiba mais sobre a RedeTelesul

A RedeTelesul é uma associação sem fins lucrativos formada por micro e pequenas empresas do setor de telecomunicações que têm o objetivo de defender os interesses dos associados frente aos principais órgãos de força política e comercial, incentivar ações conjuntas para o contínuo aperfeiçoamento tecnológico do setor e promover a implementação estratégica de uma rede de dados independente para a interconexão dos provedores associados, de modo a fazer frente às grandes empresas do segmento.

Eletronet no iBusiness 2023

A Eletronet – empresa de rede de transporte de dados para ISPs – estará presente em mais um iBusiness. Então não deixe de participar do evento, ficar por dentro de tudo o que há de novo no mercado de telecomunicações, aproveitar para expandir sua rede de networking e fechar negócios com fornecedores e parceiros de confiança.

Esperamos por você no estande da Eletronet, onde teremos o prazer de apresentar nossa rede com mais de 17.000 km espalhados por 18 estados brasileiros.

Confira também: Patch panel

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais