SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Novo Comitê Destinado às Operadoras de Pequeno Porte é Criado pela Anatel

Novo Comitê Destinado às Operadoras de Pequeno Porte é Criado
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Novo Comitê Destinado às Operadoras de Pequeno Porte é CriadoNa última semana, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) expediu uma nova resolução que autoriza a criação do novo Comitê de Prestadoras de Pequeno Porte de Serviços de Telecomunicações (CPPP).

O objetivo é de sugerir aprimoramentos à regulamentação aplicável a essas empresas, consolidar as demandas do setor e propor medidas de estímulo à prestação do serviço. Emmanoel Campelo, conselheiro da empresa, foi designado para presidir o novo comitê.

Ainda é de responsabilidade do CPPP, acompanhar o surgimento de novas tecnologias para avaliar seu impacto nos aspectos de convergência, competição e expansão de redes na prestação dos serviços de telecomunicações no país, entre outras competências.

Farão parte do CPPP, os superintendentes da agência, um representante do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e cinco integrantes das entidades de classe das prestadoras de pequeno porte.

O edital convocatório deverá ser publicado na página de internet da Anatel para que a instalação do CPPP seja efetivada. Os nomes que serão parte do corpo do conselho diretor passarão por avaliação interna antes da seleção final dos indicados aos cargos.

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais