SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Semana de Infraestrutura da Internet

Semana de Infraestrutura da Internet
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Os Eventos Técnicos mais Importantes do Brasil !Semana de Infraestrutura da Internet

Vem aí a VII edição da Semana de Infraestrutura da Internet no Brasil. Promovido pelo NIC.br e o CGI.br, o evento será realizado entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo, e discutirá temas diretamente ligados à infraestrutura da Internet no Brasil.

Em uma mesma semana serão realizados os eventos técnicos mais importantes da Internet no Brasil como o GTER 44, GTS 30 e ainda os Tutoriais NIC.br, que tem o propósito de disseminar conhecimento prático sobre Internet e redes.

Será realizado ainda o IX Fórum (antigo PTT Fórum), encontro dos Sistemas Autônomos no Brasil. Esta é uma oportunidade para dialogar sobre a infraestrutura Internet no país e onde serão debatidos temas como Flowspec, Routing Manifesto, WiFI e IoT para Smart Cities, PMACCT.

Assim como em edições anteriores, serão debatidos os avanços nas tecnologias ópticas para uso na Internet e em Internet Exchanges, desafios para gerenciar o tráfego crescente, o uso de communities em Internet Exchanges, soluções para mitigação de ataques DDoS em um Internet Exchange, projeto OpenCDN, casos bem sucedidos de uso do IX.br (PTT) por provedores de internet ou outras redes, a evolução da implantação do IPv6 na infraestrutura da Internet, jogos online e PTTs, entre outros.

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais