SUPORTE  0800 771 1237

Flag UK

Full IP Eletronet está entre os 100 Melhores do Mundo em Ranking de Conectividade.

Full IP Eletronet já está entre os 100 Melhores do Mundo
FACEBOOK
LINKEDIN
TWITTER

Com estrutura de alta capacidade e disponibilidade, a Eletronet presta serviços de telecomunicações com altos níveis de qualidade para operadoras e ISPs. Com apenas três meses de operação, o Full IP Eletronet, serviço de trânsito IP vem fazendo sucesso.

Em rankeamento realizado pela Radar by Qrator, importante ferramenta que analisa IP e ASN’s de provedores e fornecedores de trânsito IP, o Full IP Eletronet está posicionado entre os  100 melhores do mundo no ranking de conectividade.

Para você que ainda não conhece, o FULL IP Eletronet oferece conexão IP nacional e internacional através de uma rede OPGW própria de 16 mil km e 166 POP’s, garantindo um serviço seguro e de alta disponibilidade.

Conectado diretamente a provedores de trânsito TIER-1 redundantes, PIXs nacionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Campinas, Brasília e Salvador) e aos principais centros de conteúdo nos Estados Unidos e Europa, o FULL IP Eletronet provê acesso a conteúdo de qualidade e alta velocidade.

Veja mais: Descubra quem é o fornecedor do seu provedor de internet

Com conexões mais rápidas que permitem ao seu provedor a entrega de um serviço superior, o Full IP tem rede ligada diretamente aos principais provedores de conteúdo do mundo, como Google, Facebook e Netflix.

Como um produto que possui toda a disponibilidade e confiabilidade da rede Eletronet, o Full IP tem suporte 24h por dia, sete dias por semana e conta com monitoramento ativo de eventos de segurança na rede.

Assine nossa Newsletter

Artigos mais lidos

Últimas notícias

Siga nossas Redes Sociais